ACHADOS IMPERDÍVEIS

(sm pl comp): é tudo aquilo que não é convencional, que não se encontra com facilidade, que tem que ser "garimpado", original, único, exclusivo.
Que quando ACHADO, não se pode deixar passar a oportunidade de se adquirir, IMPERDÍVEL.
Nome dos meus bazares, no Recreio, na Barra, Sta. Teresa... e onde mais pintar.
Prazer em te receber aqui também. Entre e fique a vontade!

Rio, 06/04/2010.

CLIPPING / CONVITES

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Rev.Utilitá - mai/2010 - Baz. Dia dos Namorados NR

Festa Junina e bazar do Dia dos Namorados (<= clica no título p/acessar a revista on line)
Por: Marina Rodrigues

Nos dias 4 e 5 de junho, a partir das 18hs, o Novo Rio Country Clube (Av. das Américas, km 17,5 - Recreio dos Bandeirantes - entrada pela Av. Miguel Antônio Fernandes) e o Achados Imperdíveis Bazar organizam, mais uma vez, a tradicional festa junina do Recreio.

Para manter os costumes, barraquinhas com comidas típicas, correio do amor, apresentação de quadrilha, brinquedos e brincadeiras para as crianças e muita música! No dia 4, show com a dupla Tony e Anderson, de Forró Pé de Serra. E no dia 5, show com Leandro Gabriel, a nova sensação do sertanejo universitário. Além dos shows, um DJ tocando e mixando músicas juninas garante a animação da festa.

E você ainda pode aproveitar para comprar o presente de Dia dos Namorados. O Achados Imperdíveis Bazar leva novidades e o melhor do artesanato, moda, beleza, decoração e variedade em presentes.

O ingresso custa R$10, mas crianças até 5 anos não pagam. Estacionamento gratuito no local (até a lotação). Informações: 2490-1393.

Publicado na Revista Utilità Recreio em Maio/2010, edição 153, ano 14

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa felizes! Estamos ansiosos pra saber o q vc pensa.