ACHADOS IMPERDÍVEIS

(sm pl comp): é tudo aquilo que não é convencional, que não se encontra com facilidade, que tem que ser "garimpado", original, único, exclusivo.
Que quando ACHADO, não se pode deixar passar a oportunidade de se adquirir, IMPERDÍVEL.
Nome dos meus bazares, no Recreio, na Barra, Sta. Teresa... e onde mais pintar.
Prazer em te receber aqui também. Entre e fique a vontade!

Rio, 06/04/2010.

CLIPPING / CONVITES

O começo:

O Achados Imperdíveis - Bazar começou a partir da confecção de bijoux AnaBanana, criada em 2000 por Ana Lúcia Brandão, formada em jornalismo, pós-graduada em marketing e artesã nas horas vagas.


 "-Comecei com a confecção de bijuterias, como uma terapia para vida estressante que levava como gerente de marketing de uma revista da FGV, depois  por vaidade também. Encarava a terapia como um hobby. Comecei usando e depois vendendo para a amigas, deu tão certo e a produção de bijous aumentou tanto, que o boca a boca levou algumas das melhores butiques do Rio encomendarem as minha bijoux.”


 Com experiência profissional em organizar grandes eventos (cursos, seminários, palestras, conferências) na empresa onde trabalhava, parti para a produção de bazares de artesanato para comercializar as minhas bijoux e as peças de algumas amigas, que como eu, também se aplicavam nos trabalhos manuais. Nesta época os bazares começaram como uma brincadeira de amigas, timidamente no condomínio de uma, no sítio de amigos, na casa de outra amiga, no salão de festa de mais uma...


Em 2004 saí da FGV e assumi como trabalho criar bijoux e organizar eventos, são duas atividades muito prazeirosas, e que modéstia à parte, sei fazer muito bem.


Produzo festas, workshops, lançamentos de CD´s (pocket shows), livros e, o meu maior xodó: o Achados Imperdiveis- bazares de artesanato, beleza, decoração, moda e gastronomia, um caminho gratificante para comercializar os produtos de muitos artistas e artesãos e alguns produtos de “porta-à-porta”.


Para dar uma ordem em tudo (bazares, confecção de bijous, outros eventos artísticos e culturais) criei a 2éBom!, que é a empresa que organiza os eventos e faz assessoria de imprensa e marketing, juntamente com o meu marido, como meu sócio.


OBJETIVOS:
Fazer no Recreio, bairro alegre e ensolarado, atividades artísticas e culturais.
Gerar oportunidade de trabalho para artistas, artesãos e expositores, integrar moradores dos bairros vizinhos.
Havia uma carência de uma atividade comercial e cultural alternativa no Recreio, o Achados Imperdíveis - Bazar veio para suprir isto; com produtos especiais, exclusivos, de qualidade, com variedade e preços competitivos. Tudo isto com muito charme, comodidade e economia. Melhor para os artesãos e expositores!!!


PUBLICO ALVO:
O público que freqüenta nossos bazares é eclético, mas tem algumas características que são reincidentes: faixa etária dos 15 aos 70, a maioria é de mulheres, estudantes, profissionais e donas de casa, casadas e solteiras, com e sem filhos, classes A,B,C.


VISITAÇÃO:
Moradores do Recreio, Barra, S.Conrado, Jacarepaguá, Vargem Grande e Pequena e população flutuante que normalmente visita o bairro aos finais de semana, convidados e clientes do Achados Imperdíveis e moradores de outros bairros.


RESPONSABILIDADE SOCIAL:
A constante preocupação com o bem estar do próximo, nos leva a cada edição do Achados Imperdíveis a arrecadarmos donativos para ajudar alguma instituição assistencial, tais como: obras beneficentes, asilos, orfanatos, hospitais, escolas, entre outros, com itens de necessidades emergenciais, sempre orientados pelo projeto  Somos Todos Anjos .


Ana Lúcia & Waldair Brandão
Tel: 21.437-9581
Cel: 8669-0108 / 9248-5559